Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

[Guia/Info] Como tentar conseguir Zeny inicialmente

GUIA/INFORMAÇÕES

E ae galera, meu nome é Wendell, no jogo meu nickname é Snake Eye, jogo o jogo tem uma semana e 3 dias, e minha maior dificuldade foi conseguir zeny no começo do jogo, como nunca tinha jogado os anteriores, fiquei bem perdido e achava que 500z em uma Pokebola como todos que acham quando começa, é muito. Comecei a fazer umas coisas que me rendeu muito dinheiro, e hoje vou falar pra vocês aqui o que fiz pra conseguir descolar uma grana pra pelo menos comprar muitas pokebolas, ultras e até uns item de Cash com o tempo. Elas são bem obvias, mas lembrando que o Guide, na verdade não Guide, mas sim umas informações que vão ajudar os novatos, bom chega de falar vamos ao que interessa lets go!

Trainers 
Logo no começo, quando você upa uns pokes e tal, da pra você enfrentar uns Treinadores pokemons que vão render uns zenys pra vocês, isso me ajudou muito, porque eu ficava sempre enfrentando esses treinadores pra faturar uma grana enquanto upava meus Pokemons, o local que eles fica é na Floresta Veridiana, acima da ROTA 2 e abaixo da ROTA 2-1.

Imagem

Nesse mapa existe 3 Treinadores que usam pokemons tipo inseto, então se você startou com o Charmander, fica bem mais fácil no começo do jogo ganhar deles, caso startou com os outros, não desanime, gogo campeão. Segue abaixo as três localizações dos três treinadores.

1 Treinador : 

Imagem


2 Treinador : 

Imagem

3 Treinador : 

Imagem

Adquirindo sua Picareta


Logo depois de conseguir uma boa grana, a melhor coisa a se fazer, talvez seja minerar, minerar vem com a sorte, e o nível da sua Picareta. A Picareta pode ser comprada em um NPC na ROTA 3 por 10.000 Zeny, logo depois de você comprar ela, você pode tentar pegar alguns minérios, mas já te adianto, ela vai quebrar muito fácil, mas não desanime só porque leu que vai quebrar, ela não vai sumir do seu inventário, ela apenas vai ficar estragada, logo ela pode ser reparada no mesmo NPC que você comprou a picareta, você pode ir tentando até conseguir Platinas ou outras coisas boas para vender, vale muito a pena minerar. Se você tiver muitas platinas e uma boa quantidade de zeny guardada, tipo 20k+ e umas platinas, você pode tentar melhorar sua Picareta para não quebrar com tanta frequência, cada nível que você melhora na sua picarete custa uma quantidade de Zeny, se eu não me engano é 2.000 Zeny, não lembro ao certo, e gastará um item Platina, platina podem ser obtidas matando Ratata ou pegando nas propias Rocks que você irá quebrar minerado. O loot adquirido aqui minerando pode variar de 400zeny vendido no npc até 60k vendido em comércio para players, ou mais dependendo do comércio do game.

Localização do Minerador :

Imagem

NPC do minerador :

,Imagem

Minerando : Logo depois de comprar sua picareta, você entra na caverna que mostratei logo abaixo e comece a minerar conforme mostra a fogo a seguir da entrada da caverna.

Foto 1 : MONTE LUA

Imagem

Foto 2 : Minerando, é só atacar as pedras até ela quebrar, lembre-se de equipar a picareta.

Imagem

No monte lua você também terá mais três treinadores para enfrentar, pokemons do tipo plantas serão mais eficientes aqui, exceto na menina que usa um Clefairy que cura mais que Soraka :lol2:

1 Treinador :

Imagem

2 Treinador :

Imagem

3 Treinador :

Imagem

Matando raticates e vendendo o seu Loot



Quando seu pokemon estiver forte e você conseguir dar muito dano, você pode recorrer ao loot, ir matando pokemons, juntar todo o seu loot e vender, o melhor lugar na minha Opinião no começo seria ir atrás dos Raticates, eu acho que na ROTA 10 seria o melhor lugar inicialmente, os raticates são leveis menores e não são difíceis de matar eles. Lembrando que essa é minha Opinião e que eu usei, podem existir coisas melhores, lugares melhores, as pessoas que manjam mais, me avisem que eu edito ou adiciono locais melhores.

Localização dos Raticates :

Imagem



Então galera esse foi umas informações que poderá ajudar quem está perdido no game, as pessoas com mais tempo no joguinho, postem sugestões e críticas aqui por favor pra eu adicionar ao guide para ajudar os players novos que virão e que já estão presente no game. ^_^
Não me zoem por usar cueca no game, só que são paulo está quente e estou de acordo com o clima local KWKOPDWKPOWDKODPOWKOKDWPKO 

Creditos: Snake Eye
Forum PokeRag.com.br

2 comentários:

  1. Parabens, como eu so jogava no gold antes das atts e fiquei sem jogar por um tempo quando voltei e fui jogar no sapphire eu fiquei perdido e me assustei no preço da pikareta pos nao sabia q agora da para fazer um up nela!! ^^
    outra coisa q fiquei perdido foi o fatos das mudanças nas localizaçoes dos pokes ja que nao encontrei caterpie-weedle e pidgey na floresta de veridiana.
    Lembrando tambem que da para vender as perolas, eu vendi umas 108 e lucrei uns 15.000 de zeny

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial