Blogger

domingo, 21 de junho de 2015

Começando no Pokerag


Imagem
Seja bem-vindo(a) ao guia de como começar no POKERAG, qualquer dúvida que não venha ser esclarecida, não deixe de perguntar postando aqui mesmo no tópico.
#----------------#
O início !
Você começará na "sua" casa, no quarto onde você se encontra, poderá acessar o "PC" que te dará a opção de:
  • Abrir armazém ( Necessário nível 6 nas habilidades básicas )
  • Abrir caixa de e-mail ( Necessário nível 9 nas habilidades básicas )
  • Mudar mensagens de batalha
Imagem
Agora é só sair da casa:
  • Desça a escada e entre no portal
  • Você chegará até a sala, desça um pouco mais e você verá outro portal, entre nele e estará fora da casa.
#----------------#
Ajudando o professor Carvalho !
O professor está sendo perseguido por um Ratatta, siga para o norte e ajude-o emprestando a sua pokebola!
Imagem
No momento que você emprestar a sua pokebola, o professor Carvalho irá capturar o Ratatta que estava atacando ele e te chamará até seu laboratório, assim que você chegar ao mapa, fale com ele e você ganhará seu primeiro Pokémon! Um Ratatta nível 2 e uma Pokedex, na qual você poderá ver informações sobre os pokémons selvagens.
  • Aperte ALT+E e abra seu inventário
  • Equipe seus dois novos itens: "Pokedex" e em seguida a pokebola do Ratatta. Lembrando que a pokedex sempre vai ter de estar equipada caso queira chamar seu pokémon para a batalha.
Saia do laboratório e siga para onde você viu o professor Carvalho pela primeira vez, desta vez você poderá passar sem que ele te chame. Caso você ainda não tenha chamado seu Pokémon, é recomendável que você chame-o neste exato momento.
#----------------#
A primeira batalha!
Assim que você chamar seu pokémon, ganhará habilidades para serem usadas nos pokémons selvagens.
  • Aperte ALT+S e abra sua árvore de habilidades
  • Minimize-a
  • Arraste as skills de sua "Pokedex" e de seu Pokémon para a barrinha que fica no topo da tela.
​ Assim que você chegar ao mapa, evite os "Pidgey", ataque apenas os "Ratatta" que são a maioria e de nível adequado para você iniciante. Ao tontear seu primeiro alvo ( pokémon selvagem ) você ganhará um nível e itens irão cair no chão, pegue-os e junte-os para vender mais pra frente. Para evitar que alguém roube seu loot, use o comando @autoloot ele irá pegar os itens automaticamente.
#----------------#
Meu Pokémon morreu!
Não se preocupe, você poderá recuperar toda a vida de seu pokémon no "Centro Pokémon", ele fica ao lado de sua casa e em cima do laboratório do professor Carvalho. Entre nele, e fale com a "Enfermeira Joy" ela estará em todas as cidades para ajudar seu pokémon.
Imagem
Assim que a enfermeira terminar o seu trabalho, você poderá chamar o seu pokémon novamente.
Imagem
O tópico foi elaborado por mim, estou pensando em criar novos tutoriais mais pra frente, acho que esse é o bastante para tirar um bocado de dúvida do pessoal, obrigado a você que leu até aqui.
"Evite Control+C / Control+V"
Antes de postar em outros locais, pedir autorização á mim.

Creditos: Rayan 

18 comentários:

  1. me ajuda,eu baixei o meu pokerag e abriu tudo normalmente,depois eu tive que sair ai quando eu fui abrir fica dando erro e não entra mais

    ResponderExcluir
  2. desativa o antivirus que funciona,o antivirus impede que carrege o jogo.

    ResponderExcluir
  3. COMO APAGO MINHA CONTA? não consigo!! =(

    ResponderExcluir
  4. eu capturei um pokemon mais ele o npc diz que não tenho pokeball para carregar sendo que eu tenho 21 porque esse jogo é ladrão assim so eu que não consigo cara me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende muito da pokebola ou pode ser a quantidade , mais consulte o forum do poker http://forum.pokerag.com.br/

      Excluir
  5. Eu nao estou conseguindo mandar mensagem. Eu escrevo a mensagem mais quando aperto ENTER nao envia, seria alguma configuraçao? Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  6. Eu nao estou conseguindo mandar mensagem. Eu escrevo a mensagem mais quando aperto ENTER nao envia, seria alguma configuraçao? Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  7. o professor carvalho nao aparece para mim, está bugado, como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esta bugado amigo apenas foi uma atualização que foi corrigido !

      Excluir
    2. Não esta bugado amigo apenas foi uma atualização que foi corrigido !

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial